Perguntas frequentes
O cliente deve estar muito feliz.
A empresa em si é uma empresa de muito sucesso. A culpa é da prática da bajulação? A dor de assumir a abertura repele que esse mesmo exercício seja uma distinção, uma escolha da mente.
Uma das opções para efetuar compras na Quadrelli é através do registo na nossa página Web.
Caso efetue o registo, recordamos que dispõe igualmente da opção de compra na qualidade de convidado. Todos os dados que nos facultar serão armazenados de uma forma segura nos nossos sistemas, para que não tenha de voltar a introduzi-los, tornando as suas futuras compras mais rápidas.
Passos a seguir para se poder registar como cliente:
- Clique em Criar Conta no menu Lateral (computador) ou no superior (equipamentos móvies, smartphones, tablets, etc)
- Preencha os campos obrigatórios do formulário. Confirme a conta de utilizador.
- A partir deste momento estará registado como cliente Quadrelli.
Poderá aceder aos seus dados, alterá-los e anulá-los na secção "A Sua Conta", que aparece no rodapé da página.
Basta completar os seguintes passos:
1. Clique no artigo que lhe interessa para aceder às diferentes vistas do mesmo, assim como ao seu nome, referência, descrição, preço, cor, tamanhos disponíveis, composição e cuidados.
2. Selecione um tamanho e cor e adicione o artigo ao cesto. A seguir, se pretender poderá continuar a adicionar itens ao carrinho. Se a sua intenção for terminar a venda basta carregar no carrinho de compras para finalizar o pedido.
3. Carregue em “Finalizar Encomenda”e escolha a morada de entrega que deseja e clique em "Continuar".
4. Escolha a transportadora e clique em "Continuar".
5. Selecione o método de pagamento e clique em "Confirmar".
6. A seguir, receberá um e-mail com a confirmação do seu pedido.
Relembramos lhe que as compras realizadas na quadrelli.pt são totalmente seguras, porque dedicamos um grande esforço à implementação dos recursos necessários para garantir a segurança das suas compras e dos seus dados pessoais.
A Quadrelli não consegue garantir pedidos especiais durante as entregas, tais como, ligar minutos antes da entrega, entregar na porta ao lado, em vez de tocar na campainha ligar para o telefone, etc. Uma vez que as entregas são efetuadas por uma empresa subcontratada, não nos é possível garantir que tudo o que saia de um padrão normal de entrega seja realizado.
Para a entrega ser efetuada com sucesso, terá que estar alguém na morada indicada para recepcionar a referida encomenda, caso contrário a mesma será devolvida à Quadrelli.
Como devo proceder para devolver um artigo?
Se deseja devolver um artigo adquirido através do nosso site, recomendamos-lhe que o faça de forma rápida e simples. As peças têm de estar em perfeito estado (não usadas, nem lavadas, com as suas etiquetas interiores e sem arranjos) e deve apresentar o seu respetivo recibo de compra. A devolução/troca na Quadrelli.pt é gratuita e o prazo de devolução é de 15 dias desde a data de receção. Para poder realizar uma devolução na loja terá de levar a peça que deseja devolver e o recibo da compra, ou fatura. Na loja, a pessoa responsável entregar-lhe-á uma nota de crédito (vale de reembolso) para descontar num período de 6 meses. Recomendamos-lhe que guarde este documento. Salientamos que a devolução só é possível nas lojas de Espinho e de S. João da Madeira.
Pode também entrar em contacto com a Quadrelli informando, dessa forma, a sua intenção de devolver o(s) artigo(s).
Para entrar em contacto com a Quadrelli pode usar qualquer um dos seguintes contactos:
WhatsApp: +351 934 679 282
Telefone: +351 252 951 696
E-mail: shop@quadrelli.pt
Informamos que a devolução do montante do artigo deverá ser feita pelo mesmo método de pagamento ou por vale de reembolso/desconto, na impossibilidade de um destes métodos será feita por transferência bancária. O montante a reembolsar não inclui os portes pagos no ato da compra, nos casos que tenham sido cobrados.
Todas as devoluções tem de estar resolvidas em 5 dias úteis após a recepção da encomenda nas nossas instalações.
Quando receberei o montante correspondente ao artigo devolvido?
Depois de aprovarmos a devolução e do seu banco a tramitar (o tempo estimado varia segundo a entidade bancária), receberá um e-mail de confirmação a indicar que, dentro 10-15 dias, receberá na sua conta o montante correspondente. Caso não aconteça contacte o nosso serviço de Apoio ao Cliente, telefone: +351 252 951 696, através do endereço de correio eletrónico shop@quadrelli.pt ou pelo WahatsApp +351 934 679 282
O que é que devo fazer se o montante da minha devolução estiver incorreto?
Se o montante da sua devolução estiver incorreto, deverá contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente, através do numero telefone:+351 252 951 696, através do endereço de correio eletrónico shop@quadrelli.pt ou pelo WahatsApp +351 934 679 282. Resolveremos o problema com a maior brevidade possível.
Excepções:
- DEVOLUÇÃO COM TALÃO DE OFERTA. Informamos que, caso tenha recebido uma encomenda com fatura sem preço, trata-se de um presente.
Em vez da fatura, dispõe de um talão de oferta e poderá apenas efetuar troca. Receberá um Vale de reembolso no valor correspondente ao artigo ou troca por outra peça á sua escolha. A nova peça que escolher terá que ter um valor igual ou superior à devolvida, e no caso de ter valor superior terá que efetuar o pagamento da diferença.
- NA LOJA: Caso se dirija a uma das nossas lojas para fazer a devolução apresentando o talão de oferta e o artigo conforme as nossas políticas de trocas e devoluções, emitiremos um vale de reembolso com o valor do artigo devolvido.
Quando é que posso trocar um artigo?
Os artigos comprados podem ser trocados se o seu preço não tiver variado, e o artigo se encontrar em perfeito estado e dispusermos de stock na loja. Se quiser realizar a troca de um artigo ao domicílio, deverá solicitar uma devolução no nosso serviço de apoio ao cliente através do telefone +351 252 951 696 ou pelo email shop@quadrelli.pt .
Qual é o prazo para efetuar a troca?
O prazo para qualquer troca é de 15 dias a contar da data de fatura.
Posso trocar os meus artigos nas lojas Ferrache?
Sim. Os seus artigos podem ser trocados nas nossas lojas em Espinho e S. João da Madeira.
A sua primeira troca é gratuita, as trocas posteriores os portes do artigo a devolver é a cargo do cliente e os portes do artigo de substituição (artigo que o cliente preferiu em troca do devolvido) são a cargo da Quadrelli.
Para a segunda situação terá de usar o nosso serviço de apoio ao cliente pelo telefone+351 252 951 696, através do endereço de correio eletrónico shop@quadrelli.pt ou pelo WahatsApp +351 934 679 282
O que é que posso fazer se o artigo que receber tiver defeito?
Se, excepcionalmente, receber um artigo com defeito, contacte o nosso serviço de Apoio ao Cliente, ligando para o número de telefone +351 252 951 696, para o endereço de correio eletrónico shop@quadrelli.pt ou através do WhatsApp +351 934 679 282 .
Resolveremos o problema com a maior brevidade possível.
A aguardar pagamento por Multibanco/MB Way:
Significa que aguardamos que o pagamento seja confirmado no nosso sistema. Logo que seja rececionado, a encomenda passa para o estado "Confirmado pagamento por Multibanco/MB Way".
Preparação em curso:
Significa que a encomenda está a ser preparada/separada. Logo que o armazém efetue o envio da mesma entra para o estado "Enviado".
Enviado:
A sua encomenda foi entregue à transportadora. Deverá receber a mesma no dia útil seguinte. Poderá acontecer de a ter recebido e o estado ainda não estar atualizado.
Entregue:
Significa que a encomenda já lhe foi entregue. oderá acontecer de a ter recebido e o estado ainda não estar atualizado.
Que forma de pagamento posso utilizar para realizar a minha compra?
A Quadrelli disponibiliza os seguintes meios de pagamento:
Onde posso receber o meu pedido?
Pode receber a sua encomenda no endereço que nos indicar, no entanto, não é possível entregar a sua encomenda em caixas postais, agências de transporte ou hotéis.
Qual é o preço e o prazo de entrega do meu pedido?
Os prazos de entrega dependem do tipo de envio selecionado
· CTT Expresso : 1 a 2 Dias úteis - 4.90€
· Envios a Açores e Madeira: 6 a 12 Dias úteis - 6.00 €
Todos os preços podem sofrer alterações dependendo do peso da encomenda.
Informamos que nos feriados locais a seguir indicados, o nosso armazém estará encerrado, pelo que os referidos dias não serão considerados “dias úteis" para efeitos de prazo de entrega de encomendas:
Ano Novo
Carnaval
Sexta-feira Santa
Páscoa
Segunda Feira de páscoa
Dia do Trabalhador 01/05
Tolerância de ponto 02/05
Feriado municipal 03/05
Dia de Camões
Corpo de Deus
Dia da implantação da Républica
Dia de Todos os Santos
Dia da Restauração da Independência
Dia da Imaculada Conceição
Natal
Como posso comprovar que efetuei corretamente a minha compra?
Depois de ter feito o seu pedido e de ter efetuado o pagamento, receberá um e-mail de confirmação da nossa parte. No caso de não receber o e-mail, recomendamos-lhe que verifique se o mesmo não foi enviado para a sua caixa de correio na secção Spam. Se finalmente não recebeu a confirmação do seu pedido, recomendamos-lhe que contacte o nosso serviço de apoio ao cliente através do telefone +351 252 951 696, através do endereço de correio eletrónico shop@quadrelli.pt ou do WhatsApp +351 964 679 282 .
Seguimento e entrega
Poderá saber em que estado é que se encontra o seu pedido em qualquer momento, acedendo a “Meus pedidos" da sua conta. Para qualquer consulta sobre a entrega, não hesite em contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente, através do telefone +351 252 951 696, através do endereço de correio eletrónico shop@quadrelli.pt ou do WhatsApp +351 964 679 282 .
No momento em que o seu pedido sair do nosso armazém, receberá um e-mail de confirmação de envio com um número de seguimento e o link de ligação ao site da empresa transportadora.
Quando houver dúvidas quanto à qualidade do consumidor final do "Comprador" ou quando as encomendas não respeitem as condições gerais de venda aqui apresentadas, reserva se o direito de não processar as encomendas registadas em www.quadrelli.pt.
O utilizador deve apresentar dados de contacto verdadeiros e completos e aceitar que a marca os possa usar caso seja necessário.
Caso não se verifique a vericidade acima referida, reserva se o direito á Quadrelli de não aceitar ou cancelar a encomenda, mesmo depois de receber o email de confirmação.
A Quadrelli pode não processar encomendas no caso de :
- O utilizador não pagou parte da encomenda.
- As encomendas que estão sinalizadas pelos sistemas de segurança como incorreta ou uma encomenda suscetível de fraude.
- O produto já não se encontrar disponível ( rutura de stock). Nestes casos os pagamentos serão devolvidos ou será colocada à disposição do cliente a troca por outro produto.
- A informação de faturação indicada não ser correta ou verdadeira.
- O pagamento não ter sido efetuado num período de 24 horas após a aceitação da encomenda;
- Se o preço indicado na Loja Online estiver errado.
- Se não for possível entregar a encomenda no respetivo endereço.
- Existirem indícios de uso indevido/abusivo na Loja Online ou com processos de encomenda, troca e entrega, de forma única por parte do cliente.
Em todas as situações receberá um email com as razões pelas quais o contrato de venda não foi efetuado.
Ao confirmar a encomenda está a aceitar as condições gerais de venda, assim como outras condições existentes em www.quadrelli.pt
A Quadrelli detém a propriedade dos produtos da empresa até que tenha recebido o pagamento integral de todos esses produtos.